segunda-feira, 28 de março de 2011

DERREPENTE AMIZADE, DERREPENTE AMOR!

As verdades são cruas, porem são suas.
As amizades demonstram as verdades, e pelas vaidades se encontram as liberdades de uma cidade pra outra cidade, e são formadas idades, diferentes...
Conscientes, divergentes.
O amor um dia pode mudar uma amizade?
Quem sabe na verdade, escureça a claridade, e morra a mais nova capacidade, de te odiar com sinceridade.
Se te odeio, hoje me vejo cheio, nossos corações trocam olhares, assim como bandido e policia se confrontam em um tiroteio; me leve para um passeio, sem juramento, só você e eu, em um eterno momento, que passa mais rápido que o piscar do nosso olhar, me leve com você, não importa o lugar, mais me leve para onde você for, deixe-me por lá, e se você estiver ao meu lado, não quero que ninguém venha me buscar.
Amizade? As vezes tenho duvida se realmente é de verdade!
E se for?
Quem sabe a amizade seja composta por um grande amor, e faz de nós, melhores para sofrer, e sentir no peito uma eterna dor.
Nossos lamentos embaçam os ventos, mais ao menos tento, fazer por um segundo, meu verso de vagabundo, levar nossa amizade para um amor profundo.
As lágrimas fortalecem agente a cada dia que se passa, assim o medo e a dor não nos ameaça, assim, juntos, em vão não serão nossas vidas, e agente não fracassa.
Pouco tempo seria o bastante pro meu pensamento constante ir adiante, nesse meio ambulante, nossa amizade mutante, que tem amor, cor, dor, viver morrer, assim como a vida de uma flor.
Queria aprender com você, a forma de me surpreender, aprender com você o vivido, de como fazer alguém te amar, mesmo sendo teu amigo.
Não voltaremos por outras vidas, aproveitaremos nessa vida, porque você para mim é uma saída...
Palavras movem montanhas, olhares comovem os ares, quem sabe se um dia nossa amizade virar amor, poderá abrira os mares.
Um dia me senti sozinho, mais percebi você no meu caminho...
Meu coração pobre, agora descobre, que pelo resto de tempo que sobre, você será por uma eternidade que não existe, o motivo do meu amor, para que a minha vida jamais novamente se torne triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário